Nuno Silva deixa Madeira SAD e entra Tiago Costa
Nuno Silva vai deixar o Madeira Andebol SAD para ingressar no Aarau da Suíça onde alinha também alinha o madeirense João Ferraz. Uma saída inesperada para os responsáveis do projecto madeirense a menos de uma semana da equipa fazer a sua estreia no campeonato nacional da I Divisão, 2021/2022 em casa do Águas Santas.
Segundo dados que a reportagem apurou, uma proposta financeira muito acima do que o atleta usufruía na Região, acabou por influenciar esta desvinculação, Nuno Silva que tinha contrato, relembre-se, por mais uma temporada com a SAD. Em sentido inverso, a administração liderada por Carlos Pereira, foi buscar ao FC Gaia o internacional Tiago Costa, um andebolista que actua na posição de central que já vestiu a camisola do Boavista, Leça e Ginásio de Santo Tirso, um jovem que já está às ordens do técnico Paulo Fidalgo.
Num quadro de grandes limitações financeiras e por isso também com grandes dificuldades em segurar os seus melhores activos, o Madeira SAD num espaço de horas, consegue assim colmatar a saída de certo modo surpreendente diga-se de uma das suas referências.