Cartaz do Chega vandalizado em Santo António
Nelson Ferreira, candidato à presidência da Junta de Freguesia, já reagiu através de uma publicação no Facebook: "A população que vive em Santo António a 26 de Setembro tem que dizer CHEGA de tanta impunidade"
A candidatura do Chega à freguesia de Santo António, no concelho do Funchal, viu, novamente, um dos seus cartazes vandalizado.
Através de uma publicação no Facebook, o candidato à presidência da Junta de Freguesia de Santo António, Nelson Ferreira, reagiu ao "acto de vandalismo" e alerta "comecem a se habituar".
O candidato de 48 anos, residente na freguesia de Santo António é consultor de transportes no sector privado.
Infelizmente continuam a vandalizar os meus posters em Santo António. Não estavam habituados, mas comecem a se habituar. Apelo à população de Santo António que denunciem estes atos de vandalismo de quem quer o melhor para a nossa freguesia. A população que vive em Santo António a 26 de Setembro tem que dizer CHEGA de tanta impunidade. Eu sabia que não seria fácil, mas se fosse fácil não era para nós. Nelson Ferreira, candidato pelo Chega à Junta de Freguesia de Santo António