Madeira

Pandemia faz abrandar cobrança de calotes

Conheça os destaques do DIÁRIO desta segunda-feira, dia 30 de Agosto

None

Pandemia faz abrandar cobrança de calotes.  O número de processos para pagamento de dívidas que entrou nos tribunais da Comarca da Madeira, no primeiro semestre deste ano, é o mais baixo duma década. Empresa de Electricidade ultrapassa bancos nas execuções. Já há mais crimes do que calotes no global das acções judiciais que cresceram 15%. Para ler nas páginas 8 e 9.

Estrada das Ginjas pode ir parar à Justiça.  Associação de Defesa da Floresta Laurissilva pondera recorrer a tribunal caso a UNESCO não reconheça argumentos contra o projecto público de 10 milhões de euros. Consulte na página 2.

A freguesia por detrás das casas de colmo. Os turistas animam Santana, mas os embargos e a burocracia apoquentam população. Saiba tudo na página 3.

Renovação das bolsas de estudo começa hoje. Apoios do Governo Regional para os novos estudantes só a partir de 4 de Outubro. Leia na página 30.

Suspeita de tráfico de droga em hotel ‘covid’. Queixoso tem vídeo captado no hotel que mostra ‘troca’ entre jovens. Um assunto que pode ver na página 10.

Isto e muito mais para ler na edição impressa do DIÁRIO desta segunda, dia 30 de Agosto.