Madeira

CMF substitui redes de água no Bairro de Santo Amaro

Intervenção vai permitir a criação de 25 novas ligações domiciliárias

None

O presidente da Câmara Municipal do Funchal, Miguel Silva Gouveia, e o Vereador com o pelouro das Águas e Saneamento Básico, Rúben Abreu, visitaram, esta terça-feira, 24 de Agosto, no Bairro de Santo Amaro, em Santo António, os trabalhos da empreitada de substituição das redes de água locais - 1.ª fase.

Esta intervenção tem um custo aproximado de 18 mil euros e vem substituir cerca de 300 metros de tubagem, permitindo a criação de 25 novas ligações domiciliárias e também a instalação de um marco de incêndio. Prevemos que os trabalhos relativos a esta primeira fase estejam concluídos dentro de duas semanas. Paralelamente a esta empreitada, são várias as intervenções que a Autarquia está a levar a cabo um pouco por todo o concelho, abrangidas na empreitada de controlo e monitorização das redes de água e que vêm a assumir particular relevância na nossa estratégia municipal para as Obras Públicas e para o desenvolvimento de todas as freguesias do Funchal ao nível das águas e saneamento básico. Miguel Silva Gouveia, presidente da Câmara Municipal do Funchal

O edil funchalense conclui que a Câmara Municipal do Funchal tem “primado ao longo dos últimos anos por um investimento consciente, responsável e sustentado no terreno, patente num grande número de intervenções de proximidade, com impacto directo na saúde, no bem-estar colectivo e no dia-a-dia das nossas populações. O trabalho deste Executivo continuará, como sempre foi, focado nas pessoas".