Desporto

Interdição do relvado do Estádio do Marítimo em destaque nos jornais desportivos

None

A interdição do relvado do Estádio do Marítimo para jogos e treinos após a avaliação feita pelo delegado da Liga, pelo árbitro do encontro e ainda pelo Matcher Center, após o jogo com o FC Porto, está a correr tinta nos jornais desportivos nacionais.

FC Porto diz que Liga deu razão a Conceição ao interditar estádio do Marítimo

'Dragões' reagem assim às declarações de Carlos Pereira em exclusivo à TSF-Madeira

Agência Lusa , 23 Agosto 2021 - 23:04

Onda de calor piorou o estado do relvado do Marítimo, diz Carlos Pereira

Declarações do líder verde-rubro foram proferidas à TSF

Rúben Santos , 23 Agosto 2021 - 14:00

O Jogo destaca na capa essa interdição após a Comissão Técnica da Liga ter ontem avaliado o tapete verde dos Barreiros, dando a nota de 1,67, numa escala que vai até 5.  "Trancas à porta", escreveu em grande destaque, recordando que Daniel Ramos foi o primeiro a criticar e que há um ano José Gomes falava em "vergonha". 

O Record também abordou a interdição do relvado do Estádio do Marítimo, destacando a resposta do presidente do CS Marítimo, Carlos Pereira, ao treinador do FC Porto, Sérgio Conceição: "Quando ganhámos no Dragão o terreno estava bom ou mau?". 

O jornal A Bola também não deixou passar em claro esta polémica e destacou a interdição do relvado, virando-se mais para a troca de acusações entre os clubes. "O Sérgio Conceição, como homem e como profissional, é demasiado grande para poder ser beliscado por alguém como Carlos Pereira", destacou, baseando-se na reacção do FC Porto às declarações de Carlos Pereira.

Além dos jornais desportivos, também os telejornais das televisões nacionais olharam ao pormenor para o relvado dos Barreiros, mostrando através de um drone as más condições em que este se encontra e que levou a uma interdição automática da Liga, depois de uma segunda avaliação negativa no Marítimo-FC Porto. Veja aqui

Recorde-se que ontem, em declarações à TSF-Madeira, o presidente do CS Marítimo, que acredita que a onda de calor piorou o estádio, apontou o Complexo Desportivo da Madeira, Ribeira Brava, como alternativa, apesar de estar confiante de que a recepção ao Arouca, a 12 de Setembro, será nos Barreiros.

A comissão técnica de vistorias da Liga estará hoje no estádio.