Banhista longe da costa fez activar socorro marítimo
Jovem conseguiu regressar à praia do Seixal antes da chegada da embarcação Salva-Vidas
Um jovem banhista que se encontrava muito afastado da costa, no Seixal, fez activar, ao início da tarde, o socorro marítimo. O jovem conseguiu regressar a terra antes da chegada da embarcação Salva-Vidas do Sanas Madeira, entretanto mobilizada para o local, revelou o Sanas Madeira na sua página do Facebook.
A embarcação regressou à Estação de Salvamento do Porto Moniz, depois de ter sido activada para o Seixal “onde estava dado como desaparecido um adolescente que tinha saltado do cais para o mar”, revela.
Acrescenta que “cerca de meia-hora depois (o banhista) veio a ser detectado por um particular que o vislumbrou já muito afastado de terra. Com esforço veio a conseguir regressar antes do Salva-Vidas o atingir”. Não passou assim de um susto a aventura deste jovem.
“É certo que o tempo está muito quente e um banho de mar é muito apetecível, mas façam-no com os devidos cuidados, principalmente pensando nos que ficam em terra e nas preocupações e alarme que podem criar”, lembra o Sanas Madeira.
Mais Casos
A carregar...
Não existe mais conteúdo
Carregar mais notícias
Erro ao carregar mais conteúdo