Calado enaltece "arrojo dos jovens"
Sete jovens empreendedores, que criaram mais 17 postos de trabalho, num investimento do Governo Regional na ordem dos 180 mil euros, foram hoje reconhecidos.
O vice-presidente Pedro Calado, presente na cerimónia na Quinta Magnólia, salientou "o arrojo dos jovens" que numa situação desfavorável conseguiram dar a volta por cima.
"Vemos que está a ser incutido nos nossos jovens a capacidade de encontrar soluções nas dificuldades, de trabalhar em conjunto e de fazer nascer novos projectos".
Calado afirmou que "o Governo Regional existe para dar a mão quando tem de haver uma ajuda, para redireccionar os apoios sociais, para sustentar projectos como estes premiados hoje".
Aproveitando a presença de Augusta Aguiar na cerimónia de entrega de prémios aos jovens empreendedores 2021, Pedro Calado agradeceu todos o trabalho feito pela Secretaria Regional da Inclusão Social e Cidadania especialmente durante a pandemia, naquela que pode ter sido a sua "última intervenção pública enquanto vice-presidente" já que a partir de segunda-feira deixa o Governo para se dedicar à candidatura à presidência da Câmara municipal do Funchal.