AIRFREE: A tecnologia comprovada na destruição do SARS-CoV-2
Um recente teste científico, efetuado pela MRIGlobal, revelou a eficácia da exclusiva Tecnologia TSS™ do Airfree no processo de desativação do SARS-CoV-2.
Na fase inicial da pandemia, foram adquiridos milhares de unidades de sistemas purificadores de ar para hospitais na China, mas neste momento esta empresa 100% portuguesa já marca presença em mais de 60 países, melhorando a vida de muitas pessoas no mundo.
Os países orientais optaram pela introdução da tecnologia Airfree®, uma vez que vários estudos confirmam a inativação de vírus por aplicação de temperaturas elevadas, tais como os vírus coronários, Covid-19, SARS, MERS e Influenza, que possuem proteínas sensíveis à temperatura, que podem ser totalmente desnaturadas quando elevadas a temperaturas elevadas.
Agora, o teste científico recentemente efetuado pela MRIGlobal, instituição líder a nível mundial no setor da tecnologia e ciência, revelou a eficácia da exclusiva Tecnologia TSS™ do Airfree® no processo de desativação do coronavírus. Este teste específico foi efetuado em apenas 60 minutos, atingindo uma taxa impressionante (80.5%) de redução do vírus e comprovando a eficácia do Airfree® na destruição do SARS-CoV-2, o vírus que causa a COVID-19.
A tecnologia do Airfree® utiliza o mesmo conceito natural da fervura da água para esterilizar o ar ao seu redor. A tecnologia presente no Airfree® é a tecnologia TSS (Thermodynamic Sterilization System) patenteada dos sistemas Airfree®, que elimina os vírus do ar a 200º C nos mini-dutos cerâmicos do interior dos aparelhos, até que o calor seja transmitido para o ambiente. Esta operação equivale, apenas, a uma lâmpada de 50 watts. O mecanismo e tecnologia faz com que o ar seja purificado, arrefecido e só depois libertado para o exterior. A tecnologia Airfree® destrói os vírus, em vez de filtrá-los e retê-los temporariamente.
Existem várias vantagens em adquirir este equipamento, que enumeramos abaixo:
- Tecnologia patenteada e amiga do ambiente;
- Não requer manutenção;
- Totalmente silencioso;
- Baixo consumo de energia – entre 48 a 52W;
- Pequeno e portátil, com design moderno;
- Não liberta ozono.
Este mecanismo destrói:
- Bactérias – causam doenças e são responsáveis por crises de asma;
- Pólen – Podem despoletar alergias respiratórias, como a febre dos fenos e asma;
- Ozono – Protege a Terra contra as radiações UV, mas cá em baixo é um poluente que pode deixar danos permanentes;
- Ácaros – Também conhecidos como poeira doméstica, são seres microscópicos responsáveis por rinites, asma e dermatite atópica;
- Vírus – são parasitas que causam doenças;
- Alérgenos de animais - Moléculas de açúcares conjugados com proteínas. Responsáveis por crises de rinite e asma.
O uso do Airfree® não tem qualquer contra-indicação! Recomendado a ser utilizado em todos os ambientes para a purificação do ar. O Airfree® foi ainda desenhado e projetado para não aumentar a temperatura do ambiente. Para uma melhor compreensão, uma pessoa contribui com mais calor para um ambiente de 80 m³ (metros cúbicos) do que 2 aparelhos ligados. Não altera a humidade relativa do ar, e a sua função bactericida e germicida é reconhecida pelos melhores laboratórios mundiais - a maioria deles certificados pela norma ISO 17025, que concede o certificado de qualidade total em procedimentos laboratoriais.
Consulte o estudo efetuado pela MRIGlobal, AQUI.
O Grupo Extermínio é o único revendedor dos sistemas Airfree® para purificação do ar interior na Região Autónoma da Madeira.
Fale connosco para saber mais sobre este produto e como pode melhorar a sua qualidade de vida e a da sua família.
Como consultores, analisamos as necessidades de cada cliente, elaborando um plano personalizado e adequado para cada situação.
Telefone: 291 930 500
Em prol do Ambiente e da Saúde Pública desde 1990.