O roubo generalizado

Neste governo socialista houve de tudo, kit para incêndios...inflamáveis, dezenas de mortes por PC anedótica, Siresp comunicações surdas, helicópteros que mais parecem ter saído de um filme, parados, milhões ao ar, floresta após tanta democracia de ver quem mais rouba, abandonada, Pinhal de Leiria um item histórico......grande parte foi se, incendiários apoiados pela justiça, roubo generalizado de ajudas, o mais grave que tem de ter consequências, Pedrógão Grande ainda por criminalizar por utilização criminosa, onde deviam sim pegar lume nas casas abandonadas e reconstruídas com a bondade de um Povo.

TAP, quando pensávamos estar livres desse ninho de vadios...um balurdio de milhões para uma companhia que há muito não serve o País, mas sim servem de do País, tem mais do dobro do pessoal de qualquer outra companhia, Novo Banco um roubo continuado com negociatas criminosas e ainda dão a si próprios prémios pagos pelo Zé Povinho.

Pandemia uma completa anedota, mudam de opinião com tanto letrado de treta a cada dia, vacinas assassinas que teimam em as usar, quando deviam criminalizar essas farmacêuticas onde conta o lucro e não a saúde.

Compra de sucata ferroviária, dado exploração do litium a uma empresa constituída ontem, e esse macaco espalhasse, não sabe como justificar.

A oposição, só um marca a diferença o Chega que muitos criminosos querem ilegalizar, esquecem se que fica milhões de apoiantes que poderá ter mais fim com esta democracia de controlar tudo e todos.

Combustíveis e gaz um roubo sem precedentes, que encare se tudo.

É isto Portugal um ninho de ladrões e um Povo cobarde que tudo aceita.....até um dia......

José Teixeira