Porto Santo é “destino estrela” da programação da Soltrópico
O operador turístico Soltrópico apostou numa famtrip interna ao Porto Santo, com 30 elementos da sua equipa a visitar e conhecer o destino ao longo de uma semana, durante a semana que passou.
O Porto Santo é aposta charter da Soltrópico desde 2015, com uma operação para o Verão 2021 com partidas de Lisboa e do Porto aos sábados, até 25 de Setembro. A iniciativa coincidiu com o início desta operação e contou com o apoio da Associação de Promoção da Madeira, do Vila Baleira Resort e do Porto Santo Hotel.
Teve como objectivo aproximar a equipa do operador turístico ao destino, dando formação e conhecimento “para que possam prestar um melhor serviço de aconselhamento às agências de viagens e galar a uma única voz.” A famtrip contou com a visita às principais unidades hoteleiras, restauração, tours e marcos históricos da ilha.
Porto Santo é um destino estrela na nossa programação e a formação é um dos pilares da Soltrópico, que após a pandemia e a constante alteração de procedimentos ganha ainda maior importância. A confiança que a nossa equipa ganha com esta viagem vai fazer a diferença na venda do destino. O Porto Santo está a ter uma excelente performance de vendas, sendo claramente um destino tendência este Verão. Este sucesso está intrinsecamente ligado ao trabalho desenvolvido pela região que assumiu primazia na definição das regras, ganhando uma posição antecipada no mindset dos portugueses. Hoje assume um papel de destaque nas preferências dos portugueses e isso acontece por mérito regional. Tiago Raiano, administrador da Soltrópico