Madeira lança oito vídeos promocionais
Associação de Promoção divulga oito experiências que vão desde um pequeno-almoço acima das nuvens ao pôr-do-sol num baloiço em Ponta do Pargo
"O conceito de inclusão, dinâmica, rejuvenescimento e modernidade que baseia o posicionamento atual do destino, impulsionou uma comunicação adequada aos vários segmentos que se pretende estabelecer e que contemplam os tradicionais para a Região", vinca Eduardo Jesus.
A Associação de Promoção da Madeira (APM) publicou esta segunda-feira um total de oito vídeos alusivos a um igual número de experiências que se podem vivenciar na Região.
A campanha em formato multimédia vai desde um pequeno-almoço acima das nuvens ao pôr-do-sol num baloiço em Ponta do Pargo, passando ainda por uma viagem de barco na Ponta de São Lourenço.
"Conhece aquele lugar onde nunca vai se sentir entediado?! Aquele lugar onde pode encontrar a experiência perfeita para cada pessoa?! Aquele lugar onde se sente feliz?! Esse lugar é a Ilha da Madeira. Perca-se nas nossas experiências únicas e incríveis", pode ler-se na descrição dos vídeos.
Somos um destino secular e as medidas tomadas desde o início da pandemia reforçaram ainda mais a imagem de um lugar seguro, reconhecido pelos operadores e pelos viajantes. Não obstante, continuamos empenhados em captar cada vez mais fluxos turísticos, desenvolvendo ações como a campanha que agora se iniciou, com um valor superior a 641 mil euros, para fortalecer o destino no exterior. Eduardo Jesus
Pequeno almoço acima das Nuvens
Masterclass de Cozinha Tradicional
Passeio de Gastronomia e Vinho no Funchal
Bordado Madeira
Prova de Vinho
Passeio de Jeep
Viagem de Iate Privado
Prova de Rum
Fora de Portugal, a campanha "abrange 17 mercados internacionais, tirando partido da abertura crescente destes mercados, para as viagens de lazer".
"Vamos estar presentes no Reino Unido, na Alemanha, em França, na Dinamarca, em Espanha, na Holanda, na Polónia, na Bélgica, na Suíça, na Suécia, na Áustria, na República Checa, no Luxemburgo, na Finlândia, na Noruega, na Roménia e na Lituânica", frisa Eduardo Jesus, complementando que “este investimento, que se prolonga até o mês de Julho, é na ordem dos 449 mil euros”.