'Dream Team' da 2.ª jornada do Europeu conta com três jogadores da selecção italiana
Guarda-redes: Donnarumma tem sido um dos melhores guarda-redes deste Europeu. Não sofreu qualquer golo até ao momento.
Defesa esquerdo: Spinazzola tem provado que é o melhor lateral esquerdo deste torneio. Que verdadeira mota é este italiano!
Defesa central: Willi Orban foi um dos esteios da defensiva húngara para travar a França. Que jogão no empate histórico dos magiares.
Defesa central: Rüdiger é muito bom e provou-o contra Portugal. Depois da conquista da Liga dos Campeões, o defesa do Chelsea mostrou que está em boa forma.
Defesa direito: Dumfries é o lateral que todos querem ter na sua selecção. Muito certinho contra a Áustria e a coroar a exibição com um golo.
Médio: Billy Gilmour foi o melhor da Escócia contra a Inglaterra. Tem 20 anos e ajudou (e muito) no resultado que mantém vivas as esperanças da sua selecção em permanecer no Europeu.
Médio: De Bruyne começou no banco mas ainda foi lançado a tempo de marcar um golo e fazer uma assistência. É um jogador fora de série.
Médio: Locatelli arrisca-se a ser considerado o melhor jogador deste Euro na eventualidade da Itália chegar longe. Que jogador!
Avançado: Gosens. Nome pouco sonante (muitos até nem sabem onde joga), mas com capacidade para provocar dores de cabeça a qualquer defesa. Contra a França foi dos melhores da Alemanha e contra Portugal... foi o homem do jogo.
Avançado: Isak foi um dos principais responsáveis pela vitória da Suécia contra a Eslováquia. É um irreverente puro.
Avançado: Gareth Bale fez um jogaço contra a Turquia. Falhou o penálti que arrancou, mas assistiu para um dos golos e ainda criou cinco oportunidades flagrantes para golo.
12.º jogador: Pandev já merecia ter sido incluído na 'Dream Team' da 1.ª jornada por ter sido um dos mais velhos a marcar um golo num Europeu (ainda para mais com a modesta Macedónia). Merece estar aqui pelas conquistas que ainda alcança.