Homem de 28 anos identificado por furto em estabelecimento na Zona Velha do Funchal
Indivíduo estará ligado a outros dois furtos a residências em Câmara de Lobos e no Funchal
A Polícia de Segurança Pública identificou um homem de 28 anos, suspeito da prática de crimes de furto qualificado. O indivíduo foi conotado a um furto num estabelecimento comercial na Zona Velha, bem como com dois furtos a residências em Câmara de Lobos e no Funchal.
A polícia conseguiu recuperar itens furtados, os quais ainda se encontravam na sua posse, e que pertenciam ao estabelecimento comercial.
"Assim, foram apreendidos pelas autoridades policiais e entregues ao seu legítimo proprietário diversos equipamentos electrónicos, destacando-se entre outros artigos quatro computadores portáteis, num valor total estimado de 8.500 euros. Acrescentamos ainda que na posse do suspeito encontravam-se ainda dois telemóveis de marca “Iphone”, que o mesmo não justificou a sua proveniência nem se encontram sinalizados pela PSP em qualquer queixa, pelo que forma apreendidos cautelarmente", indica nota da PSP.
O suspeito foi constituído arguido na sequência destas investigações, sendo que o processo seguirá os seus trâmites junto do Tribunal Judicial da Comarca do Funchal.
Mais Casos
A carregar...
Não existe mais conteúdo
Carregar mais notícias
Erro ao carregar mais conteúdo