Equipa de veteranos foi impedida de treinar ontem, depois de no sábado, o estádio fechado ter forçado a atraso de uma hora no início do jogo
Equipa de veteranos foi impedida de treinar ontem, depois de no sábado, o estádio fechado ter forçado a atraso de uma hora no início do jogo
“Falta de comunicação e de respeito” impediu ontem a equipa de futebol dos Veteranos da A.D.C. São Paulo de treinar, conforme programado, no Campo Municipal da Ribeira Brava.
Com treino agendado para as 21h45, os atletas que representam o clube da zona alta da Ribeira Brava, quando chegaram ao recinto desportivo foram surpreendidos com a realização de jogo entre o Ribeira Brava e São Vicente, que só viria a terminar já cerca das 22h30. Demasiado tarde para os veteranos poderem ainda realizar o treino. Enganados, os Veteranos do São Paulo acabaram por ficar na rua – terão sido impedidos de poderem assistir ao jogo que lhes tirou o espaço para treinar.
O DIÁRIO apurou junto de elemento da equipa de Veteranos que já no último sábado, dia 12, o jogo entre o São Paulo e Os Xavelhas, com início previsto para as 17h30, no Campo Municipal da Ribeira Brava, acabou por só começar uma hora depois, porque há hora prevista o acesso ao estádio mantinha-se fechado. Terá sido necessário realizar alguns contactos junto de responsáveis da Câmara Municipal da Ribeira Brava, entidade responsável pelo recinto, para conseguir ‘desbloquear’ a situação.
Eis que passados apenas quatro dias, novo ‘incidente’ deixou de fora os Veteranos do São Paulo. Agastados com novo ‘atropelo’, elementos do clube ‘serrano’ manifestaram indignação nas redes sociais.
“Na Ribeira Brava e em vésperas de eleições autárquicas, ADC São Paulo, clube do concelho da Ribeira Brava, fica à porta do campo Municipal impedida de treinar”. O motivo apontado foi
“falta de comunicação e de respeito por parte do clube que gere o espaço (C.D. Ribeira Brava) e da Câmara Municipal por permitir este tipo de comportamento”, acusam. Com imagens dos atletas a porta do campo Municipal da Ribeira Brava, classificam de “postura vergonhosa” que sejam marcados jogos sem informar os outros clubes que também utilizam o mesmo espaço.
Mais Casos
A carregar...
Não existe mais conteúdo
Carregar mais notícias
Erro ao carregar mais conteúdo