CD 1.º de Maio e CTM de Santa Teresinha são vice-campeões nacionais
Decorreu este sábado o primeiro dia de competição do Campeonato Nacional de Equipas Jovens 2020/2021 da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa, em Vila Real.
Realizaram-se as provas dos escalões de Sub-10 e Sub-15, com três formações madeirenses em competição, tendo o desfecho sido positivo, com as equipas do CD 1º de Maio e CTM Santa Teresinha a alcançar o título de Vice-Campeão Nacional.
Na prova da categoria de Sub-10 Masculinos, o CTM Santa Teresinha venceu, na meia-final, o CTM Vila Real por 3-1, tendo perdido na final, com o CTM Mirandela, por 2-3, sagrando-se Vice-Campeão Nacional.
Em Femininos, a formação do CTM Santa Teresinha bateu na meia-final o CTM Mirandela, por 3-1, tendo sido afastado da conquista do título nacional após derrota frente ao APAE Mundão, por 1-3.
Nos Sub-15 Masculinos, o CD 1º de Maio venceu o CTM Mirandela por 3-1, na meia-final, tendo perdido na final, por 2-3, frente ao CTM Vila Real.
“Este foi assim um balanço positivo neste primeiro dia de competição, com três títulos de Vice-campeão nacional para as equipas madeirenses”, lê-se no comunicado da Associação de Ténis de Mesa da Madeira.
No domingo realizam-se as provas dos escalões de Sub-12 e Sub-19, com as restantes cinco formações madeirenses em competição na luta por um título nacional na respetiva classe.