Deu murro no examinador depois de ter chumbado na condução
Examinador ficou a sangrar do nariz e foi assistido por uma aluna; Processo-crime já segue os trâmites na esquadra do Funchal
Um jovem agrediu, com um murro, o examinador logo depois de ter conhecimento que havia chumbado no exame para obtenção da carta. O lesado já denunciou o crime à Polícia de Segurança Pública.
O insólito episódio ocorreu na última quarta-feira, nos Barreiros, no Funchal, no local onde têm início e fim as provas práticas de condução.
Segundo apurou o DIÁRIO, o exame de condução não correu bem e, no final, o aluno procurou saber se teria 'luz verde' para obter a carta, não obstante alguns percalços ocorridos durante a prova decisiva.
Ao perceber que tinha chumbado, o rapaz saiu do carro, fechou a porta e quando já se iniciavam os preparativos para a próxima prova prática de condução, o jovem surpreendeu o examinador, quando este ainda estava sentado no carro, desferindo um murro, deixando-o a sangrar do nariz.
Os 'primeiros socorros' acabaram por ser prestados por uma aluna que aguardava para iniciar o exame. Acorreu a um bar e trouxe guardanapos para estancar o sangue.
O agressor colocou-se em fuga mas foi facilmente identificado através dos dados pessoais reportados pela escola de condução ao examinador. Dados que estão na posse da PSP. O processo-crime segue os trâmites na esquadra do Funchal.