Turismo País

Nova DMC aposta na recepção de turistas de luxo

None

A InLounge – Luxury Destination Travel Consulting oferece programas de luxo para a Madeira e restantes regiões portuguesas.

“Promover e vender o destino Portugal a todos os viajantes que procuram muito mais que uma simples viagem ou estadia, os que procuram novos capítulos para enriquecerem a sua própria história” é o mote do lançamento da InLounge – Luxury Destination Travel Consulting.

A nova Destination Management Company (DMC) está sediada em Lisboa, mas promove programas para todas as regiões portuguesas, incluindo os territórios insulares. Apresenta a Madeira como “uma das mais bonitas ilhas do mundo, uma ilha de aromas inesquecíveis e de sabores irresistíveis.”

Continua a descrição da ilha pela sua “paisagem variada”, sem esquecer a “hospitalidade dos madeirenses, uma excelente oferta hoteleira e de serviços.” A empresa disponibiliza aos seus clientes uma oferta que resulta de “uma criteriosa selecção de parceiros que representam o melhor que há para oferecer”, na Madeira em particular e em Portugal no geral.

“Este é o momento ideal para tornar realidade algo que começámos a planear há alguns anos: Uma nova forma de promover Portugal, apostando em segmentos de mercado que privilegiam qualidade, diferenciação, serviço e personalização” elucida Pedro Costa Ferreira, sócio da empresa.

As viagens de luxo para Portugal podem ser organizadas por destino, ou consoante o que o cliente procura. A secção ‘Sei o que quero fazer’ organiza a oferta por segmentos de natureza, praia, gastronomia, cultura, bem-estar, família, desporto e romance, entre outros.

O posicionamento da InLounge está relacionado com o turismo de luxo, e segue a lógica da empresa irmã Lounge – Luxury Travel Consulting, dedicada ao outgoing, também para o segmento de luxo. A DMC terá incorporada no seu ADN uma componente de solidariedade social e de apoio em acções e projectos na área da sustentabilidade, numa lógica de crescimento responsável.