Suspensas as buscas por homem desaparecido no mar em Santa Cruz
Cinquentenário terá ido apanhar lapas com fato de mergulho e está desaparecido. A sua viatura foi entretanto encontrada em São Pedro, no concelho de Santa Cruz
Segundo consta, um praticante de paddle surf deu alerta às autoridades para o possível avistamento de um corpo no mar na zona da Atalaia, pelo que as buscas tiveram maior ênfase nessa mesma zona. As buscas serão retomadas esta segunda-feira, nos primeiros alvores do dia, agora também com recurso a drones.
Estão suspensas as buscas para encontrar o homem de 52 anos, dado como desaparecido na zona da Atalaia, no Caniço, que tinha saído de casa no sábado para apanhar lapas e não regressou.
Sem qualquer sinal do corpo do homem, as buscas serão retomadas esta segunda-feira, nos primeiros alvores do dia, agora também com recurso a drones. O DIÁRIO sabe ainda que a viatura do desaparecido foi entretanto encontrada em São Pedro, no concelho de Santa Cruz.
Homem desapareceu na Atalaia quando estava a apanhar lapas
Vários meios realizam buscas por mar e terra
Recorde-se que a falta de comunicação levou a família do homem a lançar o alerta para o seu desaparecimento por volta das 22h30 de sábado.
A Polícia de Segurança Pública accionou desde logo os meios do Comando-local da Polícia Marítima do Funchal "que, em colaboração com a PSP, iniciaram buscas pelo homem, mas sem sucesso, tendo as mesmas sido interrompidas durante a madrugada". As buscas foram entretanto retomadas este domingo, mas sem resultados.
Buscas por mar e terra para encontrar homem desaparecido na Atalaia
Polícia Marítima, Instituto de Socorros a Náufragos e PSP no Caniço
Segundo consta, um praticante de paddle surf deu alerta às autoridades para o possível avistamento de um corpo no mar na zona da Atalaia, pelo que as buscas tiveram maior ênfase nessa mesma zona, tanto no mar, como em terra.