Desporto

"Descer três vezes em cinco anos é demais"

None

Miguel de Sousa, ainda presidente da A.G. do Nacional espera que os sócios não tenham vontade de ficar com mais do menos e alerta para o facto de ser perigoso a equipa não conseguir subir no ano seguinte.

"Descer três vezes em apenas cinco anos é demais!" 

Foi desta forma que Miguel de Sousa, ainda presidente da Assembleia Geral do CD Nacional reagiu à despromoção da equipa alvinegra à II Liga, após a derrota de hoje no reduto do Famalicão.

Sem querer abordar mais a situação da descida, Miguel de Sousa prefere falar do futuro, mesmo sem se querer alongar muito.

"O futuro? Há que perguntar isso a quem se candidata, onde podem aparecer novas candidaturas, e à candidatura que vencer. Só espero é que os sócios não tenha a vontade de querer 'mais do mesmo'", referiu.

Para além de lamentar a neglicência em termos de gestão do clube, Miguel de Sousa alertar para a descida.

"A descida é muito perigoso em caso da equipa não conseguir subir no ano seguinte, ficando assim a 'penar' na II Liga. Esta situação poderá ser faltar quer em termos desportivos quer em termos financeiros para o clube. Basta ver o que aconteceu já a outros clubes, e onde eles estão actualmente", concluiu Miguel de Sousa.