Rodoeste

Venho por este meio divulgar uma situação muito desagradável ocorrida ontem dia 26 de Abril, com a empresa de autocarros, Rodoeste.

A empresa, desde já há uns meses fornece um serviço extra, havendo assim 2, das 18:00 funchal - ribeira brava via rápida, por ser o horário de maior aderência e pelo recolher obrigatório.

Ontem, eu como viajante assídua da companhia, dou prioridade aos restantes viajantes, ficando para último. Tal é a minha surpresa e aborrecimento quando, o motorista, autorizou a entrada de todos, bloqueando apenas 5 pessoas. Eu encontrava-me entre essas cinco pessoas, pedindo que fosse integrada pois tinha responsabilidades profissionais às quais não poderia faltar, o senhor ignorou fechando a porta dizendo "vá no próximo" e disse ainda "a próxima viagem contará com 2 serviços" o que me deixou pensativa, pois a normalidade tem sido haver 2 serviços das 18:00, revelando assim a companhia uma desorganização e falta de consideração pelos seus clientes. Como tal, dirigi-me ao chofer de rua, pedindo uma devida explicação e o mesmo respondeu-me "tenha paciência jovem".

Demonstrando também a falta de competência e formação dos funcionários da empresa em lidar com pessoas e clientes e a reconhecer o prejuízo causado.

Leitora identificada