Madeira

Agência explica processo de criação da nova marca Madeira

Este é um dos destaques da edição do MAIS DIÁRIO desta sexta-feira, 16 de Abril

None

No meio da ‘turbulência’ em torno da nova imagem do destino Madeira, a empresa BAR revela ao MAIS DIÁRIO onde se inspirou para o desenvolvimento do logotipo que tem dado brado. E esclarece dúvidas e responde às críticas.

É este o assunto que faz manchete na edição desta sexta-feira, 16 de Abril, do seu vespertino MAIS DIÁRIO.

Como sempre há ainda muitas outras notícias para ler ao longo de 16 páginas. Mas vamos por partes.

“Lóbis oprimem há décadas”

Leontina Moreira, presidente da associação VegMadeira, a critica indústria alimentar e farmacêutica, defendendo uma mudança de mentalidades, tradições e abordagens alimentares. Uma entrevista de duas páginas para ler, em formato gráfico.

Medo complica Censos

Há idosos com medo dos burlões que estão a 'resistir' aos Censos. Saiba o que se passa e qual a solução encontrada.

Marítimo em mais uma 'final'

Verde-rubros defrontam amanhã o Belenenses e continuam a trilhar um caminho difícil rumo à manutenção.

Caniçal preocupa em termos de covid-19

A freguesia concentra o maior número de casos novas infecções no concelho de Machico.

Isto e muito mais conteúdos poderá ler hoje no MAIS DIÁRIO, desde as novidades das comunidades, passando pelos casos que marcam o dia até às sugestões de lazer para hoje.

Veja também os vídeos que acompanham várias notícias e que elevam o patamar da experiência de leitura do MAIS DIÁRIO.

Aceite o nosso convite: subscreva o MAIS DIÁRIO em mais.dnoticias.pt.

Não esqueça, o DIÁRIO em papel está amanhã nas bancas e o MAIS DIÁRIO regressa na segunda-feira. Siga-nos a qualquer hora em www.dnoticias.pt e ouça a TSF-Madeira.

Tenha um excelente fim-de-semana e boas leituras!