Nova marca do destino Madeira manchada pela polémica
Este é um dos destaques da edição do MAIS DIÁRIO desta terça-feira, 13 de Abril
Hoteleiro Bernardo Trindade, empresário João Welsh e até o ex-presidente do Governo Regional, Alberto João Jardim, são três dos muitos madeirenses que arrasam a nova marca do destino Madeira ontem apresentada pelo Governo Regional. O grafismo é muito semelhante ao do alfabeto criado pelo designer franco-canadiano Phillipe Cossette, mas a Associação de Promoção rejeita acusações. Já designer madeirense em Lisboa acredita que a controvérsia pode ser positiva a longo prazo.
É este o assunto que faz manchete na edição desta terça-feira, 13 de Abril, do seu vespertino MAIS DIÁRIO.
Há ainda muitas outras notícias para ler no seu vespertino de hoje, ao longo de 16 páginas:
- Coragem e esperança faz renascer histórico restaurante
- Madeira abaixo da linha vermelha covid-19 do País
- PS pede que TAP esclareça opções para a Venezuela
- Madeirense de 18 anos é um dos mais promissores mesa-tenistas nacionais
Isto e muito mais conteúdos poderá ler hoje no MAIS DIÁRIO, desde as novidades do País e Mundo, passando pelos casos que marcam o dia até às sugestões de lazer para hoje.
Veja também os vídeos que acompanham várias notícias e que elevam o patamar da experiência de leitura do MAIS DIÁRIO.
Aceite o nosso convite: subscreva o MAIS DIÁRIO em mais.dnoticias.pt.
Tenha um resto de dia excelente e boas leituras!