Madeira

Albuquerque pede para Nascimento não ligar aos 'ciúmes' dos colegas

None

Miguel Albuquerque afirmou há instantes que Ricardo Nascimento não deve ficar preocupado com as críticas que lhe são dirigidas aconselhando o autarca a seguir com a dinâmica tem vindo a ter no município da Ribeira Brava.

O presidente do Governo Regional dava cobertura ao autarca ribeira-bravense por este ter lamentado existir algum ciúme de colegas que apontam que a sua autarquia regista vários contratos-programa entre o município e o Governo Regional.

Ricardo Nascimento chegou mesmo a dizer não ser “surdo”atacando aqueles que criticam o volume verbas ou de outros apoios que não chegam a outras Câmaras.

Embora não mencionado para quem era dirigido o recado, por várias vezes a edil ponta-solense, Célia Pessegueiro, eleita pelo Partido Socialista, tem atirado ‘farpas’ aos critérios adoptados pelo governo madeirense apontado a Ribeira Brava e também a Calheta como os mais beneficiados.

Ora, Nascimento disse que o seu executivo tem recorrido e usado “todos os tostões do quadro comunitário” de apoio ao desenvolvimento rural para concretizar nomeadamente três empreitadas, uma das quais o Espaço do Artesão, um investimento que acaba de ser inaugurado: “Enquanto criticam vamos concretizando obras”, atirou, elogiando depois a postura do Governo de Albuquerque e o apoio da ADRAMA que comparticipou a empreitada que teve um custo global de 170 mil euros.