Contratação por ajuste directo bate recorde na Madeira
Bom dia! A administração pública executou, em 2020, 1.762 contratos, no valor de 60 milhões de euros, que excluíram o concurso público.
O tema que faz manchete no DIÁRIO deste domingo explica ainda que a consulta prévia, onde também se escapa à concorrência, foi a segunda forma mais utilizada.
Outros temas em destaque
E tudo a ‘lapa’ está a levar: No Faial faz-se contas à vida. Clima e a praga da cochonilha são os responsáveis pela suspensão da linha de exportação e por quebra de 80% na produção do fruto.
DGS contraria versão da Secretaria Regional de Saúde sobre notificação dos casos Covid-19
Autoridade de Saúde Nacional avisou a Madeira em Janeiro e garante que não houve anomalias com o SINAVE
PS exige explicações a Pedro Ramos: Divergências nas notificações de casos de covid-19 levam socialistas a requerer audição parlamentar.
TAP reforça ligação a partir de 28 de Março: Companhia disponibiliza mais 228 mil lugares entre a Madeira e o continente. O mercado de cruzeiros também leva a Região a pedir ajuda ao Governo da República.
Vergonha e medo continuam a atrasar diagnósticos: Médico refere que ainda há muitos tabus em torno das doenças ligadas à urologia.
Já sabe que poderá adquirir o seu exemplar em papel nas Lojas DIÁRIO (Rua Fernão de Ornelas, Rua da Alfândega e Marina Shopping). Também pode comprar o seu matutino de eleição num quiosque perto de si. Boas leituras!