Há MAIS DIÁRIO para ler a partir de hoje
Novo meio digital estará acessível em mais.dnoticias.pt
Vespertino surge sempre às 17h nos dias úteis e é pago
Há MAIS DIÁRIO para ler a partir desta tarde. Nos dias úteis, pelas 17h, servimos em 16 páginas, ou mais, informação exclusiva em vez de chá, dando lugar aos novos e aos bons de bola, aos números e aos estudos, às freguesias e às comunidades, ao radar e à memória, aos destaques e aos debates.
A cores e no digital, com sons e vídeos, há agora novidades irrepetíveis e com valor antes do fim de cada dia e do seu DIÁRIO de sempre.
Fazemo-lo nos próximos três meses como preparação para futuras realidades, antes de implementarmos outras novidades ‘premium’, conteúdos exclusivos que passarão a ser pagos.
Ao MAIS DIÁRIO acedem livremente todos os que já são assinantes digitais ou os que o queiram ser em qualquer uma das modalidades e os que subscreverem a partir de agora os planos que lançamos a preço de amigo: 1,99 euros/semana, com três dias de oferta prévia ou 4,99 euros/mês, com 7 dias de oferta prévia, com cancelamento a qualquer momento.
O que tem valor tem preço e como várias vezes referimos a imprensa livre não sobrevive sem a razão da sua existência, os leitores, sobretudo quando as receitas de publicidade escasseiam e as vendas são afectadas pela incerteza deste momento. Como não há dia sem DIÁRIO, todos os dias e a toda a hora e como não há democracia sem pluralismo, objectividade e interpretação honesta, voltamos a apelar ao seu apoio que, neste caso, implica a assinatura digital ou a compra avulsa de novos conteúdos.
Com as audiências a subir nos nossos diversos meios, prova que o DIÁRIO partilha informação credível, presta serviço público e gera confiança com conteúdos valiosos e postura séria, opta por mais um meio para que nada de importante se perca e tudo o que seja interessante chegue até si com maior qualidade.
O que pode encontrar no MAIS DIÁRIO
Notícias exclusivas
. As reacções contundentes a temas de actualidade, o aprofundamento das notícias da manhã e a antecipação de assuntos da noite ganham relevo.
Casos da manhã
. Deixamos de esperar um dia para dar-lhe mais sobre alguns dos casos que são notícia a qualquer hora por toda a ilha. Agora, a novidade surge num novo formato a meio da tarde.
Observatório da Covid
. A abundância da informação relativa à pandemia obriga a que façamos um guia que visa ajudar quem nos lê a fazer as melhores escolhas.
Informação com rosto
. Damos os parabéns aos aniversariantes do dia, lugar aos novos e aos bons de bola, revelamos os lemas de vida e fazemos três perguntas a quem nem sempre tem palco.
Números certos
. Tudo o que mexe com a sua carteira, o que através das estatísticas indicia tendências, os tops e os estudos têm abordagem garantida, com um grafismo melhorado.
Ócios do ofício
. As propostas de evasão e de diversão no melhor destino insular do mundo, as tendências em vigor e as dicas úteis estão ao serviço do leitor.
Opinião plural
. Formatos mais curtos e irreverentes misturam-se com a (men)tirinha do Deco, com os ‘Apanhados na rede’ e com os pontos de vista antagónicos no ‘Terreiro da Luta’.
Radar
. Um ‘fact check’, uma fotografia, uma frase, um número, um inquérito digital, um gráfico e um ponto de interrogação prometem dar que falar.
O melhor de nós
. É feito de um arquivo rico e incomparável, do regresso do SoliDIÁRIO, espaço para as campanhas solidárias, e das opções em nome da sustentabilidade.
Freguesias e Comunidades
. Em ano da autárquicas, as 54 freguesias ganham peso na aldeia global, feita de apontamentos do País, do Mundo e da diáspora madeirense.
Debate DIÁRIO
. No nosso Facebook, sempre depois das 9h, a audiência tem a palavra. Dar a sua opinião sobre o assunto que está no topo da actualidade é contribuir para a cidadania responsável.
Amanhã
. A agenda do dia seguinte ganha outra dimensão, juntando ao texto sons e imagens num e-paper que se quer interactivo.