Desporto

Radule brilhou na vitória do Madeira SAD

None

Com o guarda-redes internacional de Portugal, Humberto Gomes, na baliza do Póvoa e com uma exibição que foi perturbando a vontade dos madeirenses em vencer esta partida, foi o sérvio Radule Radulovic, que brilhou no outro lado na baliza do Madeira SAD, contribuindo de uma forma decisiva para a vitória da sua equipa sobre o Póvoa por 25-22, em partida em atraso da primeira jornada da I Divisão de andebol masculino.

Ao intervalo os nortenhos venciam por 12-11. Um êxito sofrido  por parte dos madeirenses que tiveram muitas dificuldades, sobretudo durante a primeira metade, em termos ofensivos, permitindo ao Póvoa exercer nesta fase um ligeiro ascendente. 

Na segunda parte, rectificados processos e com um Madeira SAD a acreditar que tinha condições para vencer, assistiu-se a um  encontro onde, desde logo, a prestação defensiva assume um particular relevo na conquista destes três importantes pontos e, como destacado, com Radule a brilhar na baliza madeirense.

O Madeira SAD alinhou com, Radule, João Freitas, Francisco Martins, João Nóbrega, Daniel Santos (1), Martin Ferraz, Nuno Silva (3), Igor Martins, Elias António (6), Nuno Reis (3), João Miranda (3), Elledy Semedo (1), Pedro Peneda (5), João Gomes, Eldin Vrazalica (4) e Hugo Freitas.

Fechar Menu