Madeira

Horários do Funchal conta com opinião da população para melhorar serviço

None

A empresa de transportes públicos 'Horários do Funchal' quer melhorar o serviço que presta aos seus clientes, pedindo, para isso, a opinião da população. 

Esta estratégia acompanha o empenho da empresa em melhorar a eficiência do serviço de transporte público de passageiros que presta, sobretudo na cidade do Funchal.

Para esse efeito, está a realizar inquéritos de mobilidade a residentes e turistas para avaliar os seus padrões de mobilidade e adaptar o seu serviço em conformidade.

De modo a conseguir resultados mais fiéis às necessidade e aspirações dos seus clientes e da população em geral, a Horários do Funchal, apela a que todos participem, tanto residentes, como turistas, desde que tenham mais de 15 anos inclusive, quer sejam ou não utilizadores do transporte público da empresa.

O inquérito poderá ser realizado telefonicamente, sendo apenas necessária uma inscrição em www.horariosdofunchal.pt. Nos inquéritos via telefónica, os inquiridos serão comtemplados  com a oferta de um brinde, embora limitado ao stock existente.

A empresa prevê que o resultado do inquérito seja divulgado no decorrer do próximo ano.