Madeira

Nuno Batista deixa mensagem de Natal aos porto-santenses

None

O presidente da autarquia do Porto Santo, Nuno Batista, que está presentemente infectado com covid-19, não deixou de encaminhar uma mensagem de Natal aos seus munícipes.

Assim, Nuno Batista começou por destacar que "o Natal é uma das épocas do ano mais esperada pela grande maioria das pessoas, em todo o mundo, não só pelo seu forte simbolismo, mas principalmente pelos sentimentos e valores que, nesta quadra, surgem em todos nós". 

“Preparamo-nos para festejar o Natal, mais uma vez, num contexto que nenhum de nós esperou viver, em que algo invisível nos obriga a pensar duas vezes sobre o que temos de mais natural e espontâneo, que são os nossos afectos”, adiantou o edil.

O presidente da autarquia da 'Ilha Dourada', e já num âmbito mais político, disse, “terminamos o ano, com dois meses de mandato, com a convicção de que até agora demos o nosso melhor. Continuamos a acreditar e a sonhar que o nosso concelho pode ir mais longe, e que muito mais pode ser feito em prol do desenvolvimento da nossa ilha”.

“Estou certo que juntos, autarquia e munícipes, com esforço e dedicação, vamos continuar a fazer da nossa ilha uma terra de oportunidades para todos”, disse.

Virando a sua mensagem para a área da economia local, deixou um apelo à população para ser solidária para com os comerciantes: "As vendas neste período são insubstituíveis para a maioria deles, façam compras no comércio local, apoiem as nossas lojas, cafés, restaurantes, façam um Natal e um ano de 2022, com produtos comprados no Porto Santo”.

Que este Natal seja por todos comemorado, como um momento de grande união familiar e uma oportunidade para se reforçarem os laços de amizade e os afectos, e que este espírito de entreajuda se prolongue, ao longo de todo o próximo ano de 2022.