Real Madrid tem oito jogadores infectados após testes positivos de Alaba e Isco
Os futebolistas do Real Madrid David Alaba e Isco Alarcón testaram positivo ao coronavírus, revelou hoje o clube espanhol, juntando-se a Modric, Marcelo, Lunin, Rodrigo, Ascensio e Bale na lista de infetados do plantel 'merengue'.
Além dos oito jogadores, também Davide Ancelotti, filho e assistente do treinador do emblema de Madrid, Carlo Ancelotti, deu positivo ao SARS-CoV2.
Na antevisão da deslocação ao terreno do Athletic Bilbau, o técnico italiano lamentou a situação existente, e comentou especialmente a ausência de Isco do encontro de quarta-feira, admitindo que tinha previsto lançar o internacional espanhol, com poucos minutos em campo nesta época, no encontro da 21.ª jornada da Liga espanhola.
"É uma questão complicada a nível pessoal e técnico. Para ele o jogo de amanhã [quarta-feira] podia ser importante, mas infelizmente não está disponível", assinalou Ancelotti.
A covid-19 provocou mais de 5,35 milhões de mortes em todo o mundo desde o início da pandemia, segundo o mais recente balanço da agência France-Presse.