SATA melhora pontualidade
Revelação foi feita por Luís Rodrigues, CEO da companhia, no congresso da APAVT
O CEO do Grupo SATA, Luís Rodrigues, garante que a companhia melhorou a pontualidade que se situa agora acima dos 90%. Uma revelação feita no segundo dia de trabalhos no 46.º Congresso da APAVT que decorre desde ontem em Aveiro.
A obsessão com o cliente, a rapidez e transparências nas decisões e envolvimento interno foram apresentados como pilares da estratégia da SATA, que segundo Luís Rodrigues se revelam decisivos num “tempo de incerteza” e de turbulências.
Admite que 2022 será um ano recorde para a companhia açoriana, muito graças ao empenho dos agentes de viagens. Mas também ao aumento de notoriedade da companhia, que hoje tem taxas de recomendação na ordem dos 60%
A SATA é uma das companhias que opera no aeroporto da Madeira, não só nas ligações Funchal-Ponta Delgada, como na rota Funchal-Nova Iorque, embora neste caso, contratada por um operador turístico.