Madeira

Novo Banco reabre segunda-feira dois balcões no Funchal

As duas agências foram alvo de remodelação e reabrem ao público na próxima semana

Um dos balcões do Novo Banco agora remodelados foi o da Rua Dr. Fernão de Ornelas. Foto DR
Um dos balcões do Novo Banco agora remodelados foi o da Rua Dr. Fernão de Ornelas. Foto DR

Na próxima segunda-feira, o Novo Banco inaugura dois balcões renovados no Funchal, o da Rua Dr. Fernão Ornelas e o da Estrada Monumental. Estas remodelações decorrem do projecto do Novo Modelo de Distribuição, que assenta na omnicanalidade, que procura reflectir a ideia de diálogo. 

Com estes dois balcões, são já 96 os balcões inaugurados, no continente e ilhas, com a meta de 105 até final do ano.

Nos balcões renovados, cada elemento, físico ou meramente visual, foi pensado no sentido de facilitar a comunicação, criando uma nova dinâmica de relação com o cliente, na qual a gestão da relação no espaço físico se alia fortemente ao digital.

Os 'novos' espaços "privilegiam a simplicidade, a acessibilidade e o conforto dos clientes e, igualmente, a aproximação e integração da comunidade local", conforme deu conta o Novo Banco, em comunicado. Todo o modelo foi desenhado tendo por base a proximidade e o serviço ao cliente, para que cada cliente se sinta como se estivesse em sua casa. 

O conceito do novo modelo de distribuição constitui, a par do recente processo de criação da nova marca, parte do novo ciclo na vida do Novo Banco, "valorizando ainda mais a relação com os seus clientes, sejam eles particulares ou empresas, e na rota da sua rentabilidade, sustentabilidade e crescimento", apontam.

Quantio às equipas, conheça quem é quem no balcão da Fernão Ornelas

E no balcão da Monumental: