Desporto

Seabra lança algumas novidades no 'onze' do Marítimo

O actual treinador do Marítimo, que se vai estrear nos Barreiros, perante os sócios e adeptos, lança para a titularidade o médio Rafik Guitane, o avançado Joel Tagueu e o defesa central Matheus Costa

Foto Hélder Santos/ASPRESS
Foto Hélder Santos/ASPRESS

A estreia de Vasco Seabra à frente do comando técnico do Marítimo fica desde já marcada por algumas alterações no onze inicial dos verde-rubros face àquelas que eram as escolhas do anterior treinador, Júlio Velázquez.

O actual treinador do Marítimo, que se vai estrear nos Barreiros, perante os sócios e adeptos, lança para a titularidade o médio Rafik Guitane, o avançado Joel Tagueu e o defesa central Matheus Costa.

Eis o onze do Marítimo: Paulo Victor; Vitor Costa, Zainadine, Matheus Costa e Cláudio Winck; Diogo Mendes, Ivan Rossi e Rafik Guitane; Edgar Costa, Joel Tagueu e André Vidigal. No banco de suplentes estão: Miguel Silva, Alipour, Rúben Macedo, Ricardinho, Soderstrom, China, Leo Andrade e Henrique.

Vasco Seabra quer "escrever uma nova página" no Marítimo

O treinador do Marítimo, Vasco Seabra disse hoje que quer "escrever uma nova página" no clube da I Liga de futebol em vésperas da sua estreia no comando técnico frente ao 'velho' conhecido Paços de Ferreira.

A estreia oficial no comando técnico coincide com o regresso dos 'leões do Almirante Reis' a casa, quase três meses depois.

O Marítimo esteve desde 23 de agosto impossibilitado pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional de jogar no seu recinto desportivo devido às condições do relvado.

No papel de anfitrião, o Marítimo, 17.º classificado, com sete pontos, defronta o Paços de Ferreira, que se encontra na 11.ª posição, com 11, às 15:30 deste domingo, no Estádio dos Barreiros.