Medidas pouco práticas e difíceis de controlar na Madeira
Destaques da edição de 19 de Novembro de 2021
Miguel Albuquerque anunciou medidas que são pouco práticas e difíceis de controlar. O Governo Regional anunciou a passagem a Situação de Contingência e lança recomendações para combater o vírus que estão a gerar confusão e cujo cumprimento ficará dependente da colaboração de serviços, cidadãos e empresas. esta é a notícia que faz manchete na edição impressa do DIÁRIO e que pode ler das páginas 2 a 7.
Isto porque a ARAE fala em dificuldade na fiscalização. Os transportes públicos e restaurantes aguardam clarificação. A vacinação regista crescimento tímido em Novembro. “Variante Delta é tão contagiosa como a Varicela”, alerta epidemiologista Manuel Carmo Gomes. Já ontem houve 52 novas infecções e mais uma morte.
Destaque para as freguesias exigem verbas e competências dos municípios. Jorge Veloso, presidente da ANAFRE, reúne-se hoje com Miguel Albuquerque e Pedro Calado. Para ler a entrevista na página 24.
Na página 28 damos destaque à Madeira que evoca hoje 100 anos da chegada do 1.º “soberano exilado”.
Nos casos do dia, que encontra na página 12, falamos de como o vandalismo e corridas ilegais sobressaltam moradores.
Por fim, na Justiça, uma empresa é condenada a pagar por morte de trabalhador. Saiba tudo na página 13.
Tudo isto e muito mais para ler e descobrir na edição impressa de hoje do DIÁRIO. Pode ainda acompanhar-nos em dnoticias.pt ou fique a par de tudo o que se passa na sua freguesia em freguesias.dnoticias.pt. Nas nossas redes sociais a informação é sempre actualizada. Acompanhe ainda a emissão da TSF-Madeira, sintonizando 100 FM.
Tenha uma boa sexta-feira e aproveite o fim-de-semana com o DIÁRIO de Notícias da Madeira.