João Castro preside Assembleia Geral do C. F. União
Vice-presidente da AG assume lugar após demissão de Estanislau Barros
João Castro assume o lugar de presidente da Assembleia Geral do Clube de Futebol União, isto depois de Estanislau Barros ter apresentado a sua demissão. Esta é a sucessão normal, uma vez que João Castro ocupava o lugar de vice-presidente desse órgão.
Estanislau Barros demitiu-se do União
Estanislau Barros apresentou hoje a demissão de presidente da Assembleia Geral do Clube de Futebol União e do Clube de Futebol União da Madeira, Futebol SAD.
Com uma longa história ligada ao desporto da Madeira, nos últimos tempos serviu o Futebol Profissional a nível nacional através da Liga Portugal, onde desempenhou as funções de Delegado da Liga. João Mendes Castro é psicólogo de formação e tem também uma longa história ligada ao União em diferentes modalidades, subindo agora ao cargo de figura máxima na hierarquia azul amarela.
"Cabe-lhe agora elevar o União a outros patamares de honra condizentes com a sua história destes quase 109 anos (comemora a 1 de Novembro), já que nos últimos tempos, muitos são os episódios pouco dignificantes que envolveram o nome do União e também o ex-presidente da Assembleia Geral demissionário", refere o clube.