Bruno Fernandes diz que sotaque madeirense é um dos piores em Portugal
Campanha publicitária para a KFC juntou o internacional português e o inglês Lingard
"Os portugueses não conseguem entender o que eles dizem", atirou Bruno Fernandes.
Bruno Fernandes disse que o sotaque madeirense é um dos piores em Portugal e que os portugueses não conseguem entender o dialecto da Madeira.
A frase foi proferida quando o colega de equipa de Cristiano Ronaldo - que se juntou a Jesse Lingard numa campanha publicitária para a KFC - foi questionado se entendia o inglês
"Entendes quando eu ou o Marcus [Rashford] falamos rápido ou em calão?", questionou Jesse Lingard ao camisola 18 do Manchester United, que assumiu ser "difícil às vezes" perceber os seus colegas de equipa. Foi a partir daí que Bruno Fernandes estabeleceu uma comparação com Portugal.
Gosto da forma como tu falas, porque em Portugal acontece o mesmo. Algumas palavras em Portugal... se perguntares ao Cristiano ele irá dizer que eu e o Diogo [Dalot] falamos de uma forma diferente. O seu sotaque original é um dos piores, da Madeira. Juro. Os portugueses não conseguem entender o que eles dizem. Bruno Fernandes, jogador do Manchester United
O vídeo conta com mais de 230 mil visualizações e já motivou diversas reacções negativas nas redes sociais a propósito do comentário proferido pelo internacional português.