Joselina Melim promete estar “atenta aos problemas sociais” dos porto-santenses
Hoje, dia 14 de Outubro, tomam posse os novos órgãos autárquicos do Porto Santo. Na cerimónia, que decorreu, esta manhã, nos Paços do Concelho, com as presenças de Miguel Albuquerque e José Manuel Rodrigues, a reeleita presidente da junta, Joselina Melim prometer e continuar atenta aos problemas sociais causados pela pandemia da covid-19.
"À semelhança do mandato anterior procurarei servir as pessoas, melhorar a sua qualidade de vida, atender às suas necessidade e anseios que são legítimos", sublinhou.
A candidata pela coligação PSD-CDS-PP, que ganhou os três órgãos autárquicos nas eleições do passado dia 26 de Setembro, disse ainda que está "disposta e disponível para trabalhar com todas forças políticas".
Acredito que todos os eleitos irão colocar os interesses da freguesia acima da quezília partidária que nada interessa aos porto-santenses.
Recorde-se que o novo executivo porto-santense é composto pelos vereadores da coligação PSD-CDS-PP, Nuno Batista, Artur Ferreira e Marina Vasconcelos, Miguel Brito, do PS e Luís Bettencourt, do UNE.