Carlos Pereira disponibiliza-se para oferecer areia para reconstruir ‘Bragados’
O presidente do Marítimo esteve hoje em Santana, onde foi recebido pelo executivo municipal
O presidente do Marítimo, Carlos Pereira, disponibilizou-se a contribuir para a reconstrução do restaurante 'Bragados', na sequência da explosão ocorrida no dia 4 de Outubro, em Santana.
O dirigente dos 'verde-rubros' deslocou-se, hoje, dia 13 de Outubro, ao concelho nortenho para inaugurar uma delegação do CS Marítimo em Santana.
Na ocasião, a sua comitiva foi recebida pelo executivo municipal, a quem Carlos Pereira ofereceu a sua ajuda - nomeadamente a doação de areia através da sua empresa, Pereira e Filhos - para reconstruir o edifício que ficou completamente arrasado pela explosão.
Recorde-se que, conforme já o DIÁRIO já havia noticiado, a família do proprietário do estabelecimento, Alfredo Freitas, decidiu pedir ajuda para angariar donativos de forma a reconstruir o espaço. Para o efeito, criaram uma página na Internet ‘Gofundme’, apelando aos madeirenses que sejam solidários com estas pessoas que ficaram sem nada.
Família pede ajuda para reconstruir ‘Bragados’
A família de Alfredo Freitas, o empresário que ficou sem a casa e o restaurante na sequência de uma explosão ocorrida no dia 4 de Outubro, em Santana, decidiu pedir ajuda para angariar donativos de forma a reconstruir este espaço.
Alfredo Freitas sofreu um prejuízo de cerca de 500 mil euros. Seis pessoas, entre eles um bebé de 18 meses, ficaram desalojadas e oito sem emprego.