Madeira

Junta de Freguesia do Porto Santo ajuda 12 famílias

None

A Junta de Freguesia do Porto Santo tem sido muito solidária com algumas famílias nestes últimos tempos marcados pela pandemia e, apesar de ter um “orçamento fraco”, nunca se recusa a ajudar que lhe bate à porta, refere Joselina Melim.

A presidente da junta de freguesia, que está confinamento profilático desde o início deste mês, confirmou ao DIARIO que os serviços administrativos “têm estado sempre em acção, junto de algumas famílias”. 

O apoio tem sido prestado desde a semana passada através da aquisição de alguns alimentos e gaz, assim como através da recolha de alimentos junto de algumas famílias para dar a outras.

Um contributo aos que mais necessitam que é prestado por este órgão de poder local que tem estado “bem atento aos mais necessitam neste momento tão difícil”, acrescentou Joselina Melim, destacando o apoio da Câmara Municipal do Porto Santo e da protecção civil que se juntaram à Junta para lançar uma linha de apoio, através do número 291-980630, para ajudar algumas famílias que necessitem de apoio, sendo certo que este contacto “dará resposta”. 

Só nesta semana, a Junta de Freguesia do Porto Santo já ajudou 12 famílias e vai procurar continuar a ajudar no futuro quem mais precisa.

Fechar Menu