Ansiedade devido à covid-19 aumenta venda de calmantes na Madeira
Bom dia! A ansiedade devido à covid-19 fez aumentar a venda de calmantes na Madeira. O tema que faz manchete no DIÁRIO deste domingo explica que em 2020 foram vendidas 221 mil embalagens de medicamentos relacionados com a saúde mental.
A Associação Nacional de Farmácias na Madeira fala mesmo do esgotamento de uma das substâncias ansiolíticas mais conhecidas no mercado. Psiquiatras recomendam a criação de rotinas.
Outros temas em destaque
Resolvido em quatro minutos: Nacional regressa às vitórias na I Liga ao vencer o Famalicão por 2-1. Alvinegros colam-se ao Marítimo, que joga hoje em Guimarães.
Nacional regressa às vitórias na I Liga
O Nacional regressou hoje às vitórias na Liga NOS, ao vencer o Famalicão por 2-1, em jogo que marcou o arranque da 16.ª jornada do principal campeonato do futebol português.
Mudanças no calendário escolar dependem dos exames nacionais: Ao contrário do continente, as escolas da Madeira não alteram as férias de Carnaval e Páscoa. Mas a situação pandémica e a República podem forçar alterações na recta final do ano lectivo.
Mais quatro mortes e 98 infecções: Nos últimos 7 dias houve menos 166 casos do que a semana anterior. Há ainda 295 casos suspeitos em análise.
Burlões enganam madeirenses na venda de carros 'on-line': Supostos burlões são lisboetas e surgem em cinco dezenas de casos semelhantes.
Já sabe que poderá consultar a edição impressa em formato digital ou adquirir o seu exemplar em papel nas Lojas DIÁRIO (Rua Fernão de Ornelas, Rua da Alfândega, Marina Shopping). Também pode comprar o seu matutino de eleição numa banca perto de si. Boas leituras!