Indivíduos que causaram distúrbios no Funchal internados na Casa de Saúde
A Polícia de Segurança Pública identificou dois indivíduos, de 44 e 48 anos, que na madrugada de hoje causaram distúrbios na via pública no Funchal. Uma notícia avançada esta manhã na edição digital do DIÁRIO.
Segundo a PSP, a primeira situação ocorreu na Avenida do Infante, tal como o DIÁRIO já havia noticiado, quando um cidadão arremessou de forma indiscriminada pedras para a via pública atingindo 3 viaturas automóveis, a montra de um estabelecimento comercial e as janelas de um edifico habitacional.
Detido no Funchal depois de atirar pedras a carros e apartamentos
Um indivíduo foi detido esta manhã pela Polícia de Segurança Pública, no Funchal, na Avenida do Infante, depois de ter vandalizado carros e casas.
O mesmo foi interceptado pela Equipa de Intervenção Rápida da PSP que “verificou que o cidadão em questão apresentava aparentes anomalias psíquicas, representando perigo para si e para os outros utentes da via, motivo pelo qual foi accionada uma ambulância para transporte à urgência hospitalar tendo em vista a sua submissão a consulta de avaliação psiquiátrica”, informou a PSP em comunicado.
O outro indivíduo provocou distúrbios na zona do Mercado dos Lavradores estava a provocar transeuntes na via pública, apresentando aparente anomalia psíquica, tendo sido feito o mesmo encaminhamento para o Hospital Dr. Nélio Mendonça.
Os indivíduos foram internados em estabelecimento de saúde. Os processos seguiram os seus trâmites junto do Ministério Público da Comarco do Funchal.
Mais Casos
A carregar...
Não existe mais conteúdo
Carregar mais notícias
Erro ao carregar mais conteúdo