Estoril dá a volta nos Barreiros
Marítimo está reduzido a dez elementos por expulsão de Cláudio Winck
Balde de água fria nos Barreiros. Depois de ter estado em vantagem desde os 29 minutos, o Marítimo permitiu a reviravolta no marcador e está mais longe de atingir a sua 10.ª meia-final da Taça de Portugal.
Em jogo alusivo aos quartos-de-final da prova rainha do desporto português, o Estoril Praia empatou no último suspiro do tempo regulamentar (90+10), na cobrança de uma grande penalidade, com João Gamboa a empurrar o jogo para prolongamento.
Num claro ascendente da equipa da Linha, moralizada pelo empate conquistado no último lance da partida, Amani operou a reviravolta aos 98 minutos, já depois dos estorilistas terem desperdiçado nova grande penalidade aos 94 minutos, a castigar falta do guardião Caio Secco.
Estoril empata no último suspiro e leva jogo para prolongamento
Golo de Joel Tagueu tinha praticamente carimbado a passagem dos verde-rubros à próxima fase da prova rainha do desporto português, mas um penálti no último suspiro do tempo regulamentar deixa tudo em aberto nos Barreiros
Nota ainda para o facto dos verde-rubros estarem reduzidos a dez elementos por expulsão de Cláudio Winck, aos 101 minutos.
Em jogo está a passagem às meias-finais da Taça de Portugal.