Santa Cruz garante "segurança" aos seus eleitores
A autarquia reforçou material de desinfecção das secções de voto e irá desinfectar as escolas após o encerramento das urnas
A Câmara Municipal de Santa Cruz reforçou o material necessário para a regular desinfecção das secções de voto nas eleições presidenciais de amanhã, dia 24 de Janeiro, informou hoje o executivo em nota enviada às redacções.
"Este será o nosso contributo para que este acto eleitoral decorra em segurança e para garantir que cada um possa exercer o seu dever de voto e o mais nobre direito que é consagrado pela democracia".
A autarquia deixa também recomendações à população:
"Para máxima segurança, é obrigatório o uso de máscara e a desinfeção das mãos, sendo aconselhável que cada um se faça acompanhar da sua própria caneta para exercer o seu direito de voto".
A Câmara Municipal de Santa Cruz revela ainda que já contratou uma empresa especializada que vai proceder à desinfecção das escolas onde serão instaladas secções de voto, após o encerramento das urnas, permitindo assim "um regresso seguro" das crianças às escolas na segunda-feira.