Mais 12 casos de Covid-19 e 138 alunos em confinamento na Madeira
O isolamento chega a mais 17 professores
Nesta sexta-feira, a região contabiliza mais 10 alunos e dois professores com Covid-19 nas várias escolas da Madeira.
Na informação acabada de divulgar pela Secretaria da Saúde, é também revelado que algumas turmas deixaram o confinamento e voltam ao funcionamento normal. Mas, se uns regressam, outros entram em confinamento. São mais 138 alunos e 17 professores nessa situação.
Veja a situação ao pormenor:
Infantário “O Principezinho”
Uma sala (13 crianças) e duas auxiliares regressaram esta sexta-feira ao regime de atividades presencial.
EB1/PE Visconde Cacongo
Devido a contacto direto de um aluno com um caso positivo, fora do contexto escolar, uma turma (22 alunos) e dois docentes iniciam regime de aulas não presencial até indicação em contrário das autoridades de saúde.
EBS com PE da Calheta
Um aluno testou positivo. Na sequência, um total de 25 alunos e 11 docentes iniciam regime de aulas não presencial até indicação em contrário das autoridades de saúde.
EB1/PE das Figueirinhas
Três alunos testaram positivo.
Instituto Profissional de Transportes e Logística da Madeira
Um aluno testou positivo. Na sequência, uma turma (22 alunos) inicia regime de aulas não presencial até indicação em contrário das autoridades de saúde.
Escola Maria Eugénia do Canavial
Um aluno testou positivo. Na sequência, uma turma (24 alunos) inicia regime de aulas não presencial até indicação em contrário das autoridades de saúde.
EB1/PE da Marinheira
Um aluno testou positivo.
EB1/PE do Jardim da Serra
Um docente testou positivo.
EB1/PE da Calheta
Um aluno testou positivo. Na sequência, uma turma (20 alunos) e quatro docentes iniciam regime de aulas não presencial até indicação em contrário das autoridades de saúde.
EB1/PE do Estreito de Câmara de Lobos
Um docente testou positivo.
Escola Profissional de Hotelaria e Turismo da Madeira
Dois alunos testaram positivo. Na sequência, duas turmas (25 alunos) iniciam regime de aulas não presencial até indicação em contrário das autoridades de saúde.