Câmara do Funchal forçou saída de Rebelo da Sociohabita
Vai receber como se estivesse no cargo até ao final do mandato
A Câmara Municipal do Funchal forçou a saída de Filipe Rebelo da Sociohabita. O tema que faz manchete no DIÁRIO desta segunda-feira explica que o responsável da empresa municipal vai receber como se estivesse no cargo até ao final do mandato, a título indemnizatório.
Outros temas em destaque
UMa absorveu 39% dos candidatos madeirenses. Foram colocados 1.576 estudantes na 1.ª fase de acesso do Ensino Superior. Na Universidade da Madeira há 117 vagas por preencher
Universidade da Madeira com 117 vagas sobrantes para a 2.ª fase de acesso ao ensino superior
Foram colocados 658 alunos neste estabelecimento de ensino superior
Valeu eficácia alvinegra em jogo equilibrado. Nacional foi ao Algarve vencer o Farense por 1-0, naquela que foi a primeira vitória de Luís Freire, como treinador, na I Liga.
Madeira na agenda da diversão natalícia. Há sérias hipóteses do parque de diversões e circo regressarem à baixa do Funchal. Promotor está a ultimar plano de contingência.
Primeira fase de vacinação contra a gripe arranca hoje. Profissionais de saúde, residentes em lares e grávidas são o grupo prioritário.
Já sabe que poderá consultar a edição impressa em formato e-paper ou adquirir o seu exemplar em papel nas Lojas DIÁRIO (Rua Fernão de Ornelas, Rua da Alfândega, Marina Shopping). Também pode comprar num quiosque perto de si. Boas leituras!