PUB
PUB
Casos do dia

Deu entrada no Tribunal primeiro suspeito do processo de apreensão de droga

None

Já deu entrada no Tribunal o primeiro suspeito do processo de apreensão de droga que, conforme o DIÁRIO noticiou hoje, foi detido ontem de manhã pela Polícia de Segurança Pública na sequência de um mega-operação, que culminou na apreensão de quantidades apreciáveis de estupefacientes.

As rusgas desencadearam-se em simultâneo em diferentes locais, mobilizando um vasto contingente policial.

Ginásio da PSP transformado em ‘calabouço’ para arguidos da mega-operação

DIÁRIO apurou que foram apreendidos cinco veículos de alta cilindrada, perto de 20 quilos de haxixe, armas proibidas e dinheiro

Ricardo Duarte Freitas , 24 Setembro 2020 - 12:40

Mais Casos

PSP detém dois homens por posse de arma proibida

O Comando Regional da Polícia de Segurança Pública da Madeira deteve dois homens, com as idades de 40 e 42 anos, naturais e residentes no Funchal, pelo crime de posse de arma proibida. 

Ler artigo completo

Doente transportado do Porto Santo para a Madeira

No final de tarde de ontem a Força Aérea Portuguesa voltou a realizar um transporte médico de um doente que necessitava cuidados hospitalares. 

Ler artigo completo

Nove bombeiros mobilizados para incêndio em papeleira

Pela 00h20 desta segunda-feira, 24 de Março, os Bombeiros Sapadores do Funchal foram mobilizados para um incêndio numa papeleira na Avenida do Amparo, em São Martinho. 

Ler artigo completo

Fechar Menu

Podcasts

×