JPP "recuperou a credibilidade" de Santa Cruz
O presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz, Filipe Sousa garantiu, este sábado, em Gaula, que apesar de o PSD estar sempre a acusar o JPP de não fazer obra no concelho, o programa apresentado e aprovado por mais de 60% da população "está a ser integralmente cumprido".
O autarca, que falava na cerimónia dos 511 anos da freguesia de Gaula, relembrou a trajectória de recuperação, sublinhando que, com a gestão JPP, "o município recuperou a credibilidade junto da população e das instituições que auditam as contas da autarquia".
Filipe Sousa destacou o forte investimento na área social, com incidência na educação, onde já foram investidos mais de quatro milhões de euros. "Só em bolsas de estudo já foram beneficiados mais de 1.357 alunos. O PSD, em 30 anos, abriu concurso para 10 bolsas, seleccionou seis e só dois é que receberam e não foi o dinheiro todo".
O autarca manifestou, por isso, orgulho no trabalho já realizado, garantido que além do social há obra física já no terreno e outras em fase de lançamento. "O que estamos a planear é com sustentabilidade e com rigor e, sobretudo, com retorno", salientou, acrescentando que o programa apresentado à população está a ser cumprido e foi esse programa que mereceu a confiança de mais de 60% da população nas últimas eleições autárquicas.