Um Rali diferente, num mundo diferente
Organização e Secretaria Regional da Saúde e Proteção Civil estiveram reunidas hoje
Pedro Ramos defende que a Madeira tem condições epidemiológicas e sanitárias favoráveis e mais uma vez o povo da Madeira vai dar o bom exemplo, cumprindo as regras.
Decorreu esta manhã uma reunião de trabalho entre a Comissão Organizadora do Rali Vinho Madeira (RVM) e responsáveis da Secretaria Regional da Saúde e Protecção Civil.
Em cima da mesa esteve em análise o Plano de Contingência preparado pela organização para a prova deste ano.
O Secretário Regional da Saúde e Protecção Civil acredita que este será um rali diferente, porque vivemos num mundo diferente. Pedro Ramos defende que a Madeira tem condições epidemiológicas e sanitárias favoráveis e mais uma vez o povo da Madeira vai dar o bom exemplo, cumprindo as regras.
As duas instituições reunidas têm uma preocupação em comum: garantir que o a edição de 2020 do RVM seja um rali seguro tanto na estrada, como fora.
José Paulo Fontes, presidente da Comissão Organizadora, não deixa de salientar o trabalho desenvolvido pelas Autoridades de Saúde no combate à pandemia. A organização tem duas prioridades: a segurança dos espectadores e concorrentes e preparar a prova em termos de competição garantindo o brilho dos anos anteriores.
Esta edição do RVM poderá ser uma imagem de marca, reflectindo o bom trabalho feito na Madeira, mas tal só será possível com a ajuda de todos.
A par da reunião, a comissão organizadora apresentou o 'Passa-montanhas do RVM 2020': trata-se de um acessório versátil, que estará à venda na boutique do Rali na Avenida Arriaga.