Laboratório de Engenharia Civil avalia estrutura do prédio onde se deu a explosão
A explosão ocorreu esta manhã pelas 8h30 e provocou três feridos.
Tal como o DIÁRIO já deu nota, uma explosão de gás terá estado na origem de um incêndio que ocorreu esta manhã num prédio de habitação colectiva junto ao restaurante O Lagar, em Câmara de Lobos, e que provocou três feridos (pai, mãe e filho). Sendo que, ao que conseguimos apurar junto de fonte hospitalar, o pai é aquele que inspira maiores cuidados.
Paula Henriques , 18 Agosto 2020 - 09:50
“Por volta das 8h30 deu-se uma explosão numa fracção habitacional de um edifício de habitação colectiva. Já estivemos nesse apartamento e tem danos avultados. Em termos estruturais no que concerne ao resto do prédio não nos parece, mas neste momento o Laboratório Regional de Engenharia Civil está a avaliar a situação, bem como as entidades policiais”, disse o presidente da Câmara Municipal de Câmara de Lobos.
Pedro Coelho apontou que a situação parece ter sido provocada por uma explosão de gás, mas que “ainda é prematuro”, pelo que importa deixar os técnicos apurarem as verdadeiras causas do acidente. Para além da Polícia de Segurança Pública, no local também se encontram elementos da Polícia Judiciária.
Ana Luísa Correia , 18 Agosto 2020 - 10:51
Mais Casos
A carregar...
Não existe mais conteúdo
Carregar mais notícias
Erro ao carregar mais conteúdo