>
PUB
PUB
Casos do dia

Associação madeirense resgata cão bebé com doença grave

Foto Facebook Ajuda a Alimentar Cães

A associação Ajuda a Alimentar Cães resgatou um cão que se encontrava em parcas condições, caquéctico, com icterícia e que não come. 

Pico, assim chamaram o animal ainda bebé, foi encaminhado para uma clínica veterinária, onde lhe foi diagnosticada  leptospirose, uma doença muito grave que em fases mais avançadas afecta os rins e o fígado.

O cão encontra-se em risco de vida, mas está a ser tratado graças à colaboração de uma voluntária que se disponibilizou para ser a 'madrinha' deste animal e auxiliar no pagamento dos tratamentos.

Ajuda a Alimentar Cães

Mais um olhar difícil de enfrentar. Ninguém deveria ter de olhar para um animal em tamanho sofrimento. Ninguém. Este é o Pico, foi encontrado muito doente e foi resgatado pela Associação Ajuda a...

Mais Casos

Turistas continuam a ignorar sinais de perigo e a circular em áreas de risco

Algumas turistas foram apanhados em flagrante a ultrapassarem as barreiras da vereda de acesso ao cais de São Jorge, no concelho de Santana, apesar do alerta de perigo.

Ler artigo completo

Homem socorrido pelos bombeiros na Rua Dr. Fernão de Ornelas

Um homem, ao que tudo indica com problemas cardíacos, está a ser socorrido na Rua Dr. Fernão de Ornelas, no Funchal.

Ler artigo completo

Trabalhador sofre grave acidente na obra do novo hospital da Madeira

Um trabalhador sofreu, esta manhã, um grave acidente de trabalho na obra do novo Hospital Central e Universitário da Madeira, localizada na zona de Santa Rita, no Funchal.

Ler artigo completo

Passeio de aniversário acaba em tragédia com queda de pedra sobre carro na Madeira

Uma mulher, de cerca de 70 anos, faleceu esta quarta-feira no hospital após ter sido atingida por uma pedra que caiu sobre o carro em que seguia no Paul do Mar, na Calheta.

Ler artigo completo

PSP apreende 300 doses de 'Bloom' e mais de 3 mil euros

Uma operação do Comando Regional da Polícia de Segurança Pública da Madeira na passada segunda-feira, 7 de Abril, que visou dar cumprimento a três mandados de busca domiciliários; dois no concelho do Funchal e um no Concelho de Santa Cruz, resultou na apreensão de 300 does de 'bloom' e 3 mil euros em dinheiro.

Ler artigo completo

Fechar Menu

Podcasts

×