Expresso bate recorde de oito anos com circulação paga a subir mais de 107 mil
Recorde foi alcançado nas últimas quatro semanas
Nas últimas quatro semanas, o Expresso "atingiu uma média acima de 107 mil exemplares de circulação paga, um feito que já não acontecia desde Agosto de 2012", refere o título da Impresa.
O jornal Expresso registou nas últimas quatro semanas "uma média acima de 107 mil exemplares de circulação paga", divulgou hoje o título do grupo Impresa, referindo tratar-se de algo que "já não acontecia desde agosto de 2012".
Em comunicado, o Expresso refere que "é o jornal mais vendido em Portugal desde 2017", mas que este ano "tem conseguido bater recordes de vendas".
Nas últimas quatro semanas, o Expresso "atingiu uma média acima de 107 mil exemplares de circulação paga, um feito que já não acontecia desde agosto de 2012", refere o título da Impresa.
O Expresso adianta que "este crescimento de 25% na circulação paga", face a igual período de 2019, "é essencialmente explicado pelo aumento de 13% de crescimento nas vendas em banca, assim como pelo aumento de 57% de crescimento na circulação digital paga".